sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Fic Notícias – O País bem no fundo

Bem-vindos a mais um FIC Notícias.

A notícia de abertura é de elevada importância para o país: Frederico vai, finalmente, casar com Floribella. O anúncio do casamento foi feito no episódio nº57.978 desta fantástica novela.

Voltemos às notícias menos importantes:

Portugal está a atravessar um período de muito frio. As temperaturas desceram tanto que, em algumas localidades, chegaram a atingir valores negativos. Contrastando com este ambiente, a luta entre o sim e o não vai aquecendo de dia para dia.

Afinal Frederico e Floribella já não vão casar! É uma triste notícia para o País. Façamos um minuto de silêncio…

Desporto:
A última jornada foi uma jornada bastante religiosa. Senão vejamos: o Benfica participou na Ceia, o FC Porto entrou em tempo de Quaresma e o Sporting continuou a distribuição de boas acções.

Os pastéis de Belém serviram de aperitivo para a refeição. Luisão ficou encarregue de levar o vinho enquanto que Costinha se responsabilizou pelo frango. Jesus foi o anfitrião e Simão o apóstolo convidado. Os Santos também estiveram presentes, bem como uma personagem religiosa do “Código da Vinci”, Silas.

Por seu lado, o FC Porto deslocou-se a Leiria, mas a visita tomou contornos conturbados para a equipa azul e branca. O tempo de Quaresma chegou mais cedo e os sacrifícios irão certamente aumentar.

Foi uma sexta-feira santa para os milhares (para não dizer milhões!) de leirienses presentes no sobrelotado Estádio Municipal de Leiria. Agora, paciência é o que se pede aos jogadores do Porto.

Por fim, o Sporting fez uma boa acção e repartiu o resultado com o Boavista. Bento é que parece que começou a ver pior, uma vez que accionou uma autêntica Via Verde para os seus rivais da 2.ª Circular.

PENÚLTIMA HORA: Frederico e Floribella vão mesmo casar!

Internacional:
O Terrorismo continua a dizimar milhares de pessoas pelo mundo. Mas agora, parece que vai chegar a Portugal. Tudo depende dos resultados do dia 11, não de Setembro, mas de Fevereiro. Quem terá escrito isto? Quem é o responsável pelo teleponto? Senhor Padre, sinceramente... As rotundas da sua cidade devem ter feito a sua cabeça andar à roda.

ÚLTIMA HORA: Casamento cancelado – Frederico e Floribella estão de novo zangados. Parece que se resolverá mais rápido o caso “Apito Dourado” do que o casamento entre estes dois.

Foi o País bem no fundo. Até para a semana!

Sem comentários: